a+ a-
                         

Comunicação e Relacionamento

Resultados

Na última Pesquisa de Satisfação, realizada em dezembro de 2023, os principais destaques foram os temas ligados ao atendimento e à comunicação. Os índices obtidos confirmam o acerto das melhorias implementadas e dos investimentos na capacitação contínua das equipes que têm interface direta com os participantes.  Esses foram os níveis de satisfação nas duas frentes:

ITEM AVALIADO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO*
Comunicação – Geral
92,07%
Relatório Anual online
92,97%
E-mail – Comunicação
92,96%
Site
92,83%
Boletim de Investimentos
92,54%
SMS
90,03%
Lives (transmissões ao vivo)
88,05%
Aplicativo
88,05%
Blog
87,47%
YouTube
86,39%
Facebook
85,27%
Instagram
84,42%
LinkedIn
84,19%

* soma das notas de 7 a 10

ITEM AVALIADO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO*
Atendimento – Geral
93,94%
Telefone
93,74%
E-mail – Canal de Atendimento
92,21%
Atendimento personalizado (por videochamada, telefone ou presencial)
92,05%
WhatsApp
90,76%
Chat online
89,77%

* soma das notas de 7 a 10

Voltar ao topo